Carregando

O crime no edifício Giallo

Destaque

Por:
R$ 50,00

ou 1x de R$ 50,00 Sem juros Cartão Amex - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

Luiz Biajoni inaugura a série Amarela da Rua do Sabão

O nobre Edifício Giallo abriga apenas a nata da sociedade. Mas a chegada de um novo morador, negro, gay, e bem-sucedido, abala as estruturas sociais, emocionais, e psicológicas de todos. Um crime acontece; e, então, um suicídio. E os leitores tem nas mãos um intrigante romance policial, onde as respostas não são fáceis, nem pouco surpreendentes.

O “giallo”, palavra italiana para “amarelo”, é um tradicional gênero de suspense caracterizado pelos temas ousados, narrativas chocantes, e um toque do extraordinário e do sobrenatural. Luiz Biajoni, por sua vez, é um dos principais nomes do novo policial brasileiro, autor de obras consagradas como “A Comédia Mundana” e “Elvis & Madona”.

A Rua do Sabão fica muita feliz em trazer o resultado da união de Biajoni com o Giallo: “O Crime no Edifício Giallo” é um livro crítico, libertino, e sagaz, que exibe todo o enorme talento de Biajoni em sua grande homenagem a um estilo de literatura e cinema que marcou a cultura e gerou fãs por todo mundo. É uma história sangrenta e sexy, com algo a dizer. É policial com brio, mas também com cérebro.

E tem também uma novidade! Em um experiência inédita no mercado editorial brasileiro (pelo menos, até onde sabemos...), “O Crime no Edifício Giallo” vem com uma trilha sonora original composta por Perpetomobila, que pode ser acessada através de QR Codes que pontuam o texto do livro!

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Editora Rua do Sabão Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis Referência: 9786586460896